Novidades

Depois de tempos sem postar resolvi ultilizar este blog novamente.
Muita coisa mudou e acredito que minhas novas experiencias são legais para se compartilhar.
Em junho deste ano, vou ter o meu primeiro filho, estou com 27 semanas, na espera do meu Caleb. Sim é um nome pouco comum, mas para mim é lindo e com bom significado.
Já passei por algumas loucuras que a gravidez proporciona, mas graças a Deus está tudo ótimo e caminhando bem, para o nascimento deste bbzinho lindo que está chegando!!

Então para começar a contar um pouco mais sobre a maternidade e a experiencia de ser mãe nerd de primeira viagem.. postei as primeira "imagens" do meu bebê no youtube.



Volto em Breve...
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)