Maquiagem de Natal

O Natal é verdadeiramente um momento muito especial, e toda ocasião importante exige dedicação para escolher o melhor look e a melhor maquiagem, e para aumentar a dúvida e expectativa, o fim do ano está próximo. Fechar o ano com chave de ouro é preciso estar na moda, saber as tendências e principalmente, saber criar um look harmonioso entre roupa e maquiagem. O Natal é uma época do ano que conta com grande destaque, tendo desta forma muito brilho e muita sofisticação, características que não podem falar em seu look e make up. Quanto à cor da maquiagem para o Natal não há dúvidas, a tonalidade característica deste momento especial é o vermelho, além do dourado e prata, assim você pode optar pelo uso de uma sombra dourada ou metalizadas com glitter. No entanto, evite fazer o uso de apenas das sombras brilhantes, ou seja, busque realizar um contraste com o marrom, branco ou preto.

Algo que não pode faltar na maquiagem para o Natal é o uso do delineador e máscara de cílios para criar um olhar mais sensual e sedutor, sendo que se você possui cílios pequenos, por que não fazer o uso de cílios postiços? Em relação aos lábios não tenha medo e muito menos de usar o vermelho, apesar de que o bom senso se faz necessário, e ainda tome cuidado com muito brilho e cores fortes. Desta forma, para criar uma maquiagem para o Natal atraente é indicado que você balanceie as cores dos olhos com a cor da boca, ou seja, optando por sombras brilhantes, para a boca invista em uma tonalidade nude para evitar uma maquiagem pesada.

Outro ponto importante que não pode faltar em sua maquiagem para o Natal é o blush, o qual deve ser aplicado com cautela para evitar exageros, resultando assim na perda da naturalidade. Quanto à tonalidade do blush é indicado cor da terra que proporcionam um contraste muito atraente e bonito em relação a toda a maquiagem. Algo que poucas mulheres colocam em prática e que é de extrema importante para com a maquiagem para o Natal é a preparação da pele, a qual proporciona maior durabilidade e um efeito ainda mais bonito. Por este motivo, procure lavar o rosto com água e sabonete indicado para o seu tipo de pele, e não se esqueça de fazer o uso de base, corretivo e pó para homogeneizar a pele e fixar ainda mais a maquiagem.
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)