Mídia Kit

Introdução

Este é um blog, onde compartilho experiências e novidades voltadas para o público em geral (embora o feminino seja maioria leitora), e onde eu abordo temas como saúde, beleza, moda, maquiagem, cosméticos, relacionamentos, culinária e etc, numa linguagem direta e “amigável”, de uma mãe, esposa, dona de casa, profissional, engajada em causas sociais, vaidosa, e acima de tudo, mulher!

Por que anunciar em blogs? 

A popularização das redes sociais atraem um público cada vez maior e transformou os blogs numa excelente opção de pesquisa para consumidores dos mais diversos produtos e serviços, com uma interação e troca de experiências, mais atraente e dinâmica que qualquer outro tipo de propaganda. A busca na Internet por informações e opiniões sobre determinados produtos resulta muitas vezes nos Blogs, escrito por pessoas com quem o leitor se identifica, fala a mesma língua e confia. 
  O Brasil possui 81,3 milhões de internautas (a partir de 12 anos). Já para o Ibope/Nielsen, somos 73,9 milhões (a partir de 16 anos). O Brasil é o 5º país com o maior número de conexões à Internet. Fonte: F/Nazca.
 -  Campanhas online podem ter um impacto até 500 vezes maior do que se iniciadas nos sites das próprias companhias. Fonte: IBOPE/NetRatings (levantamento: "Redes Sociais").
 - A internet se tornou o 3º veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas de rádio e TV. 87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços. Antes de comprar, 90% dos consumidores ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online. 62 Milhões de usuários de internet no Brasil. (33% da população acessa a internet.) Fonte: IBOPE.
 - O número de usuários de internet cresce 22% ao ano. Fonte: IPSOS 60% dos jovens brasileiros estão online. Fonte: IPSOS.
 -  A internet tem alcance de 85% de penetração entre jovens e adultos de classe A e B. O brasileiro é o que passa mais tempo na internet no mundo. Ficam,em média, conectados 20h/semana. Aparecem em 1° lugar, seguidos dos japoneses e americanos. Fonte: IBOPE/iMasters.
 -  Hoje já se vende mais computadores que TV's no Brasil. Fonte: IPSOS.
 - 60 milhões de europeus são inclinados à compra depois de ler comentários em blogs. Fonte: IPSOS.
 - 1 em cada 5 pessoas mudam de opinião após leitura em Blog. Fonte: IPSOS.

Confiabilidade
Blogs 31% 
Fabricantes 23% 
Publicidade 17% 

Resenha e Sorteios de produtos e/ou serviços

   As resenhas ocorrem quando a empresa disponibiliza produtos e/ou serviços, onde exponho minha opinião. Os sorteios são realizados com produtos ou vale-compras disponibilizados pela empresa. Fica a critério da empresa escolher uma ou as duas formas de parceria. Fechada a parceria coloco na página "Empresas Parceiras" o banner da empresa direcionando ao seu site (ou qualquer forma de contato on-line); e faço uma postagem apresentando a marca, os produtos ou serviços, as vantagens, e etc.
Automaticamente, todas as postagens são divulgadas no Twitter, Facebook e Orkut, e o banner da marca é incluído em álbuns de parcerias no Orkut e Facebook.

Como Anunciar?

   Se você já está convencido de que anunciar num blog pode ser um excelente negócio para a sua marca, entre em contato para dar início à sua campanha. Prezando a parceria entre site e anunciante da mesma forma como prezo o respeito aos leitores. A ideia é compatibilizar ao máximo os interesses de todos para conseguir atender a expectativa e confiança dos leitores do blog, levando informação de qualidade sobre os mais variados temas. O blog também possui anúncios diretos no formato banner, na coluna lateral (sidebar), e está aberto a outras propostas além da parceria tradicional. Entre em contato: violettwelt@gmail.com
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)