Kanitz - Parceria + Presskit


Hoje eu vim falar pra vocês da Kanitz, uma marca húngara que está no Brasil desde 1884, fabricando produtos de qualidade. É com muito orgulho e felicidade que fizemos uma parceria com essa empresa que se instalou  aqui na minha terra no Rio de Janeiro e a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados. A Kanitz tem cosméticos como colônias, sabonetes e hidratantes entre outros e é vendida nas principais perfumarias brasileiras.

Eu recebi da Kanitz um kit super cheiroso de embalagens elegantes com 4 deliciosas fragrâncias da loção hidratante e um sachê de amostra. 
As fragrãncias são: Apple Kiss, GrapeWish, Peach Dream e Pear Love.


Definição: É impossível nao gostar, é extremamente cheirosos
Com emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, as Loções Hidratantes Body Pleasure previnem o ressecamento, protegendo a pele, deixando-a macia e extremamente perfumada.
Lembrando que cuidados com a pele devem ser diários para que ela mantenha aspecto saudável  e uniforme. Um pouco de vaidade e body pleasure faz toda a diferença em quem tem essa preocupação especial com o corpo.


E fiquem espertas! logo teremos sorteios!!!
Conheçam um pouco mais sobre a Kanitz nos links abaixo:

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)