O que não pedir em Fast Food!




É impossível resistir a sanduíches, pizzas, franguinhos, hambúrgueres, enfim, a um bom fast food. Entretanto, além de ser calórico e extremamente gorduroso, este cardápio pode te sabotar! 

Tudo ficou comprovado na notícia dada pelo site norte-americano Reddit, na qual as pessoas que trabalham nesses estabelecimentos sugerem quais são os itens do cardápio que deveriam ser evitados. Confira: 

1 - Nunca peça frango grelhado

Depois de ler mais de um milhão de vezes que a versão grelhada faz bem a saúde, você deve estar se perguntando como alguém pode fazer esta afirmação. Não se preocupe, a sua dúvida é plausível!

Acontece que, apesar dos alimentos grelhados serem saudáveis, um funcionário do McDonald’s afirmou que para que fiquem mais saborosos e não grudem na chapa, os filés são besuntados com margarina.

Além disso, um funcionário do Subway contou que, para descongelar a carne, as peças são ferventadas durante horas, sendo espremidas depois para eliminar a água. Este processo acaba com todo o valor nutricional da carne.

2 - Vegetariano não tem erro! Será?

Este é um alerta para os vegetarianos: Se vocês achavam que os alimentos que vocês pedem não entram em contato com nenhum tipo de carne, fiquem atentos. De acordo com vários dos relatos, muitas vezes os produtos são manipulados com os mesmos utensílios utilizados com carnes, além de serem preparados com as mesmas panelas e óleos.

3 - O inofensivo nuggets

Lembra aquela história que algum amigo chato contou sobre os alimentos processados? Então, ela é verdadeira! Um funcionário de um restaurante de fast food admitiu ter deixado uma grande quantidade de nuggets fora da refrigeração por um longo período de tempo, descobrindo mais tarde, que eles haviam derretido completamente, transformando-se em uma montanha de meleca.

4 - O sanduíche de peixe não tem erro! Ou não...

Um dos funcionários do Burger King descreveu o processo pelo qual o óleo utilizado para fritar os filés de peixe passa: depois de ficar escuro demais para seguir fritando batatas, o produto é utilizado para preparar frango e só depois de se tornar tão escuro como os óleos utilizados para lubrificar motores é que essa substância é utilizada para mergulhar os filés de peixe.
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)