Eu amo Sapatilhas!


Este mimo aí ganhei da Calçados Dara. Super linda e charmosa. Quem disse que não dá pra compor looks arrumadinhos com sapatilhas, se enganou! As sapatilhas são lindas, práticas, versáteis, elegantes e confortáveis e faz tempo que elas ganharam o coração, ou melhor, os pés da mulherada.

Eu sou altinha, e não gosto muito do meu dia dia andar de saltos, amo sapatilhas. Elas são simples e me faz bem. Podem ser usadas em qualquer ocasião, sem erros, já se pode encontrar de todos as cores e materiais, com pedrarias, com brilho, de bico redondo ou de bico fino e por ai vai. É só você escolher e arrasar!




Calçados Dara 
Rua Mesopotâmia nº109 loja 32
Km 25 da Rodovia Raposo Tavares - Cotia - SP
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Adoro sapatinha e Faso coleção e a sua e muito linda gostei.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Ameeei a sapatilha!!!
    Ja estou te seguindo... me segue também???
    http://jessicamkup.blogspot.com.br/

    Obrigada pelo comentário ;)

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)