Gojy Berry e os seus benefícios


Esse é o Presskit recebido da semana, da Viva Mais

Nós aqui já somos adeptos à produtos naturais e venho contar o que veio na minha caixinha, os produtos são um Detox instantâneo para se beber com água, uma bala super deliciosa de Mel, Própolis e Eucalipto, que minha família adorou e o produto da moda o Goji Berry.

Muitos já deve ter ouvido falar na goji berry. É a sensação do momento nas dietas. É uma fruta que cresce em arbustos e tem origem no sul da Europa e da Ásia (principalmente China, Mongólia e nas montanhas do Himalaia).

Goji Berry contém em sua fórmula o Picolinato de cromo, agente já conhecido e comprovado na luta contra obesidade, ter como base Goji Berry, última grande descoberta no favorecimento da perda de peso Contém: Vitamina C, Vitamina E, Cromo, Selênio e Extrato de Goji Berry

Benefícios: A função antioxidante auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias, além de, é claro, retardar o processo de envelhecimento precoce e até prevenir o surgimento de alguns tipos de canceres. É rica em fibras solúveis e insolúveis, que auxiliam na melhora do trânsito intestinal e também dá a sensação de saciedade. A concentração de vitamina C é 50 vezes maior (em 100) que a contida em uma laranja.

O cromo que está presente na composição das cápsulas de Goji Berry participa ativamente da digestão e absorção dos carboidratos, por auxiliar na produção de insulina do organismo, transferindo o açúcar do sangue (a glicose) para as células, utilizando-a como fonte de energia.

Sugere-se a ingestão de 2 cápsulas ao dia, após as principais refeições. Ingerir com líquido.



Ele se destaca por ter várias propriedades benéficas à saúde. É uma fruta rica em aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos. É um pouco calórica: uma colher de sopa tem 50 calorias.

Você pode adquirir o seu na promoção na loja virtual da viva, o Goji Berry com 60 cápsulas por R$35,00 e ainda adiquiri0 10% de desconto com cupom de desconto : ViolettWelt

    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)