Intensive Repair - Blindagem de Porcelana - Triskle Cosméticos - Parceria + Presskit



Para quem não conhece a marca, a Triskle Cosméticos, é uma empresa que está desde 2011 no mercado, oferecendo rsoluções e produtos inovadores que proporcionem, através da beleza, o equilíbrio, o resgate da auto-estima e o bem estar dos consumidores e clientes.Hoje a Triskle conta com mais de 10 Linhas de produtos para o cabelo, além da exclusiva Escova de Porcelana que não contém formol e glutaraldeído.


É um tratamento instantâneo de alto impacto, a associação de ativos que formam uma barreira protetora contra novas agressões, tornando os cabelos altamente fortalecidos e hidratados, reduzindo o frizz e selando a cutícula dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios.  Blindagem dos fios por até 5 lavagens. 

O kit contém 3 passos, primeiro o shampoo, seguido a máscara, e logo após usar o condicionador. Você pode utilizar também o efeito instantâneo em 1 minuto, mais o óleo de argan ( "o milagre de porcelana").

O produto tem uma embalagem e design super atrativo, e a química ótima, realmente indicado para alinhamento dos cabelos. São produtos profissionais, que utilizados nos dão a sensação, como se fossemos ao salão. 

O Kit proporciona vida nova aos fios sem danifica-los, mantendo-os sempre lindos, cuidados e com um brilho sensacional!!!! 

Super Indico!

Vale muito a pena experimentar e usar, para saber mais sobre esse kit e outros produtos da Triskle Cosméticos acessem o site ou a página do facebook.

Website | Facebook
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

1 comentários:

  1. Gente que legal! Eu amo produtos para cabelo!

    O blog voltou !
    Vem ver as fotos da minha formatura! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)