Harts Natural - Parceria + PressKit




Hoje eu quero apresentar a empresa Hart's Natural, uma empresa que produz deliciosas barrinhas de cereais. Muita gente por aqui já conhece e teve a oportunidade maravilhosa de experimentar. E para quem não conhece, vou-lhes contar um pouquinho da marca e dos produtos.

A Hart's Natural utiliza ingredientes selecionados e formulações naturais e exclusivas na sua produção, prezam o natural e a vida de forma simples e equilibrada. Inovando no mercado de cereais em barra, pensando nisso, foi criada com a intenção de proporcionar às pessoas uma barra de cereal saudável e também muito saborosa, sem o uso artificial de cor, sabor e conservante.

A Hart's produz as barrinhas de Cereal, barrinhas Love e Super Alimentos: 

* Barrinhas de Cereal - Feitas com ingredientes naturais e orgânicos. As receitas das barras são Gourmet, mas ao mesmo tempo simples e deliciosas. São integrais e 100% naturais, não contém açúcar refinado ou artificial. Cheias de fibras e minerais, como ferro, potássio e magnésio. Sem glúten e sem lactose.

* Barrinhas Love - Um docinho feito de frutas, castanhas e sementes. Tendo como ingrediente de destaque a Tâmara, que tem o doce sabor que vem diretamente da natureza. Não contém açúcar refinado ou artificial. A barrinha Love tem diversos sabores e são combinadas com Castanha do Pará, Chia, Coco, Amendoim ou Chocolate 70% Cacau. Sem glúten e sem lactose.


* Super Alimentos - Super Skinny - Feito à base de semente de Chia, Amaranto, Açaí, Mirtilo, Maçã e Uva-Passa. Sem glúten e sem lactose. Gente é uma delícia no iogurte! Experimente! 

O blog está atualmente direcionado a questão da alimentação saudável, e está é uma super dica para quem busca uma qualidade de vida melhor, tem um sabor bem diferenciado, lembrando que são feitas artesanalmente de frutas naturais, é otimo para lanchinhos, academia, escola.. enfim.. "mil maneiras". 

Convido aos amigos, visitem o website da Hart's Natural e suas redes sociais, a aproveitem!
    Comente com sua conta Google
    Comente com sua conta Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é super importante para desenvolvimento e ânimo deste blog.
Comente :)